Meu nome é Sylvia, com “y” e nasci em Guararapes, interior de SP, embora tenha sido gerada e tenha todas as características de uma boa mineira de Ituiutaba.
Já fiz um monte de coisas na vida: fui secretária, recepcionista, relações publicas formada, administradora de empresas (formada), estudante de Direito, jurada de concursos, e organizadora de eventos.
Sonho o dia em que vou ficar em casa assistindo a novela das 9:00 e dormindo as 10:00 horas da noite.
Sou solteira, não tenho filhos nem sobrinhos, mas adoro crianças (só até o primeiro choro e depois dos 15 anos) – agora estou curtindo a minha criança – meu blog – www.brindecomestilo.blogspot.com.br – é minha cria.
Falando em crias, já tive vários cachorros (que adoro), mas como moro na casa de minha mãe, e ela não deixa pelo simples prazer de não deixar – não tenho. Se tivesse minha casa, também não teria, pois não daria tempo de retribuir os cuidados da forma que eles merecem.
Sou pontual, pago meus impostos em dia e cumpro insuportavelmente todos os meus compromissos. Não perdôo traição. Dizem que às vezes sou muito sincera (muito mais do que deveria), mas às vezes, também tenho jogo de cintura – embora, prefira a verdade, sempre a verdade, nada além da verdade – doa a quem doer.
Não torço por nenhum time e nem partido político – aliás, votar só por obrigação, mesmo que anule, ou seja, em branco – tenho a obrigação de ficar na fila.
Tenho uma ótima saúde, não bebo, não fumo e como bem.... frutinhas, verdurinhas, e uns docinhos... não como carne, mas meu pecado é a massa.
Sou hiper feminina, pois para mim, a coisa mais feminina que existe é a celulite – todas, impreterivelmente, todas as mulheres tem – e eu tenho bastante.
Como boa virginiana, gosto da rotina, das agendas certas, da pontualidade, de manter meu ritmo e sempre o combinado. Minha vida deveria ser pré-determinada do nascimento até a morte – isto me dá segurança.
Amo sapatos – se pudesse, teria uma loja. – e coisas bem bonitas e bem cleans – não gosto muito de “emperecotecos”. Já fui muiiiiiito perua, mas hoje sou bem light – isto é a maturidade hahaha.
Sou boa amiga, mas tenho horror a gente deslumbrada e que finge que é o que não é. Não sigo modismo e gosto de mim do jeito que sou. Primeiro eu, depois eu, depois minha família, depois volta eu e os amigos de verdade – as atitudes os determinam.
Dizem que sou muito divertida e bem humorada – que bom... é o que os outros dizem. Mas o resto que pensam sobre mim, problema de cada um.
Quando estou apaixonada, viro outra pessoa – aliás, bem pouco interessante e não quero que aconteça mais – viro o que o outro gostaria que eu fosse – e como disse, sou mais eu.
Sou curiosa, adoro viajar e tenho medo de ficar paupérrima (pobre de $$$ já sou).
Não quero ficar velha (de espírito) e nem morrer – quando isto acontecer, vou encontrar meus avós, tios e todos os queridos. Vamos dar muita risada de coisas que eles assistiram aqui na terra.
Nunca fui a melhor da classe, mas sempre me virei e passei de ano. Nunca fui apaixonada por bonecas – quando brincava de casinha era sempre a tia – aquela que só fazia arte com os sobrinhos bonecos.
Também nunca deixei a vida me levar – sempre fui atrás das coisas, e as minhas coisas têm que ser do jeito que eu quero.
Adoro MPB, bossa nova, creio que são as músicas velhas e que hoje em dia ninguém conhece – mas eu gosto e ponto. Cinema, só musicais, dramas e comédias – não sou dada a romances melosos. Não sou romântica, aliás, sou extremamente prática e racional – é assim porque é assim... nada de sonhar e cair da cama.
Às vezes sou tida como chique, mas adoro uma breguiçe – tipo tecno brega, novela das 7, sapato combinado com bolsa e revistinha “TiTiTi”.
Embora pareça ser totalmente sociável, sou muito tímida e tenho os meus princípios, que algumas vezes são bem diferentes da maioria.... paciência, fazer o quê ???? cada um é cada um.
Paciência, aliás, eu até que tenho e é uma virtude que procuro ao máximo cutivá-la.
Morro de medo de rato e já passei a noite em claro porque tinha um na cozinha de casa – quase fui para um hotel.
Sou prendada, mas ando um pouco preguiçosa. Já fiz ginástica, aulas de dança, violão, pintura, inglês.
Não tenho marido nem a mínima paciência para tê-los, mas quero que todos se casem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário