domingo, 4 de agosto de 2013

DISNEY WORD


Uallll

Mundo da Fantasia.
Este ano minhas férias foi na Disney – um mundo totalmente a parte.
Sem contar que fui eu, uma amiga (que fiz na viagem) e mais 21 jovens na faixa dos 15 anos.  - Nem lembrei que tinha 16 hshshshsh...
Foi muito lindo e delicioso.
Conhecemos 11 parques e saímos totalmente fora da realidade.
Conheci a casainha da Minie (ela ainda vai se casar com o Mickey; o pato Donald (continua rabugento); a Pluto (que lindoooo – me deu saudades do meu Ageu) e o Pateta – até dei uma beijaço nele.
A história da Disney podemos encontrar no google, mas o que vale é estar lá.
Abaixo algumas das 1.000..... fotos que tirei. E confeço, a melhor coisa que fiz, foi ter ido em grupo.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...