Escolher o cardápio ideal para a festa de casamento não é uma tarefa fácil. Muitas vezes, os noivos acabam simplesmente aprovando o menu proposto pelo serviço de buffet que contrataram, tamanho leque de opções de menus.
É muito importante lembrar que deve-se ter um plano, um cronograma a ser seguido. Escolha entre as opções a que você tem condições , porém, aviso: procure bem faça degustações por vários buffet , pois hoje em dia você consegue encontrar preço, glamour e sabor que é muito importante.
Se a festa de casamento for de dia aproveite os brunches que estão em alta, são cafés da manhã com jeitão de almoço, além de ter fartura tem coisas mais pesadas como o quiche e empadões. Se for fazer almoço, dica boa é optar por um bufet que sirva pratos leves e requintados, isso não quer dizer que não pode ser servido feijoada.
No caso de um almoço de casamento mais informal, a dica que com certeza será um sucesso é preparar um delicioso churrasco em um clube. Com a ajuda de amigos e familiares, o preparo do churrasco será bem fácil, e se for acompanhado de um Buffet simples, com arroz, saladas e farofa fará a alegria dos apaixonados por carnes.
Se você pretende economizar na festa de casamento, qualquer detalhe faz a diferença. Portanto, considere mínimas alterações no serviço, como substituir o jantar à francesa pelo empratado: com as refeições servidas direto no prato, em vez de em bandejas, você já tem a economia das louças e dos garçons. Outra forma de gastar menos dinheiro sem abrir mão do jantar clássico é fazer a recepção em um hotel: eliminando a taxa do salão e diminuindo os custos com decoração, vocês podem, por exemplo, investir nas bebidas.
Inclua um tema a seguir, não misture muitas idéias em uma festa , tente ter uma linha única. Peça para ver as louças e talheres do buffet, e veja se combina com o seu cardápio e se estão de acordo com o que você deseja. E não existe coisa mais chata que ficar insatisfeito logo no dia que você esperou tanto, fique atenta a todos os detalhes, tudo é importante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário