terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esta é a historia de Celina e Márcio - minha incentivadora - que dia 13 celebram o grande dia do resto de suas vidas.

Syl,

           Todos sempre me dizem que sou espirituosa,mas dessa vez não consegui contar a minha história de uma forma engraçada como já era esperado.
           Acho que conforme o casamento vai se aproximando as emoções se misturam e o que é engraçado se emociona... importando apenas o amor.


 Às vezes só o destino pode nos levar à determinada pessoa:
A gente se conheceu pelo Msn por intermédio de um amigo em comum. Inicialmente achei ele muito chato e esnobe,mas com o tempo acabamos criando uma amizade virtual que se estendeu para longos telefonemas.Logo nos conhecemos pessoalmente e simpatizei com ele.
Eu não queria namorar ninguém,mas resolvi que eu deveria beija-lo logo para passar o encantamento.Ledo engano... 
Ainda bem que eu me dei essa chance porque eu me apaixonei pelo beijo dele. E com o tempo me apaixonei por ele.
Eu jamais conheceria o Ma numa cidade tão grande como São Paulo ou mesmo tão pequena como Catanduva porque temos grupos de amigos diferentes, interesses diferentes, atrações diferentes. Embora todos digam que sejamos bem parecidos.
Há uma frase da Madre Teresa de Calcutá que fala sobre o amor simples e pleno - o amar sem precisar ser igual ou ser perfeito.
E é essa frase que,além de traduzir o meu sentimento pelo Ma,está no nosso convite de casamento:

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Não sei se vamos viver o "felizes" para sempre.O importante é o que vivemos.
Não sei se o amor vai durar para sempre e também não vou parafrasear o que disse Vinícius de Moraes no Soneto da Fidelidade. O importante,Syl, é que amei.
 Celina

3 comentários:

  1. syl, já aconteceu o casamento , e vc. está de parabens . Tudo estava muito bonito e bem organizado, continue assim , se eu casar de novo com certeza vou te contratar rsrsrsrsr.Bjs.

    sergio e rosana

    ( Pais do noivo )

    ResponderExcluir
  2. Gostamos demais do casamento, e de rever todos vocês! Sera difícil esquecer o sorriso de Celina e amabilidade de Márcio e da atenção que recebemos de Rosana e Sérgio.

    Abraços Teresa Cristina e Gilberto..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...