quarta-feira, 8 de agosto de 2012

EL DIA EM QUE ME QUIERAS



Ontem fui ao teatro assistir “El Dia que me Quieras” – espetáculo apresentado pela Cia da Casa Amarela, e estrelado pelo meu amiguinho Ian. – aliás, o espetáculo foi inspiração do Ian, que “sempre amou pingüins e durante uma viagem para Buenos Aires, ao ouvir o tango e assistira aos casais dançando nas esquinas começou a criar histórias! Encantadoras! O tango tocou sua alma e após essa experiência, sempre retomava a história dos pingüins, do tango....
O espetáculo mostra o amor incondicional, a aceitação do outro, sair de si mesmo para amar, abrir mão do egoísmo para dividir, compartilhar e criar harmonia. Como nossas crianças precisam desses sentimentos nesses dias tão acelerados e insensíveis que vivemos! Oferecemos esta peça à todas as crianças, como um presente de nossas almas!
A apresentação foi para os amiguinhos do Ian e seus familiares.
Adorei
Abaixo fotos do ator mirim, com alguns de seus amigos e comigo.

                                                                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...