segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Entrevista com a blogueira Lu Freitas

Quando eu pensei em fazer um blog,  tinha todas idéias, já calculava o resultado, sabia o que queria. O único problema em que esbarrei foi: Não sou uma pessoa nada tecnológica, ou seja, NÃO SEI FAZER. Hshshs....
Então um amigo me indicou uma amiga que também tem um blog – a LU.
Se tenho o meu e vou chegar onde pretendo, é graças a ela.
E hoje vamos saber um pouco mais sobre ela:

- O que trabalha, tem filhos, como é sua vida?
Primeiro quero agradecer a você pelo carinho dessa entrevista
e dizer que gostei muito de te conhecer..
Vamos as respostas né.
Eu trabalho na Rádio Difusora am de Catanduva desde 1994
sou locutora tenho meu programa musical das 14:00 as 16:00 horas
e faço fofocas da Lu na Rádio Ondas Verdes FM , no programa da  Mara Gabas toda  segunda feira as 10:00 horas
amo tudo que faço.
Tenho um filho de 12 anos que se chama Fernando Marrone
é meu maior orgulho filho maravilhoso , presentão de Deus .
 
- Como teve a idéia de fazer o seu blog?
A idéia do blog foi praticamente idéia minha,
mas foi através da Mara que tive essa idéia ela me convidou
para fazer o quadro de fofocas no programa dela uma vez por semana
ai eu tinha que fazer um resumo dos acontecimentos durante a semana
e muitas coisas acabavam passando sem anotar
ai tive a idéia do blog , onde posto tudo que acho interessante
e levo para a radio ficou bem mais fácil para mim.
e graças a Deus esta sendo um blog bem visitado.
 
- Sobre o que ele trata? Já passe o endereço.
O meu blog passa tudo que acontece nas novelas , tudo que é noticias  no
meio das celebridades 80% do Brasil , posto pouca coisa internacional ,
tem uma pagina de mensagens que são enviadas pelo meu amigo Adriano Guzzo , mensagens de fé ,acho importante no dia a dia , receitas doces , também receitas salgadas e horóscopo para o ano todo,
agora estou pensando em fazer um novo blog,
dessa vez policial com noticias de Catanduva.
o blog fofocas da Lu é esse
http://fofocasdalu.blogspot.com.br/
- É a sua principal fonte de renda?
-o blog hoje não é minha principal fonte de renda ,
mas espero que uma dia seja esse é meu objetivo
porque penso que tudo que fazemos com amor o retorno é garantido
então vou acreditar nisso porque eu amo meu blog
- Caso não, costuma fazer este tipo de trabalho comercialmente?
Faço sim , adoro trabalhar com a internet , tem muitas coisas que ainda estou explorando , mas
graças a Deus nada me deu muito trabalho ainda , a internet penso que seja
sempre temos coisas para aprender eu adoro
quem quiser fazer um blog e precisar de ajuda entra em contato comigo
no (17) 91093499
terei prazer em ajudar.
- Ficou surpresa quando te procurei???? É Comum as pessoas te procurarem para este tipo de desenvolvimento?
Olha para te falar a verdade fiquei surpresa sim , porque eu nunca tinha feito
um blog para outra pessoa , mas posso te garantir que adorei essa surpresa ,
abriu mais uma porta na minha vida.
- O meu assunto é totalmente diferente do seu. Foi difícil para você?
É realmente é diferente , mas não foi difícil não até porque a idéia foi totalmente sua né
eu só coloquei em prática ,você me passou certinho o que queria
ai fica fácil de certa forma  blog é uma criação sua eu só montei
- Dou muito trabalho ?(claro que ela vai falar que não hahaha).
Jamais, não me dá trabalho  , gosto de pessoas que tem um objetivo e você tem o objetivo de
de fazer as coisas saiam perfeitas assim como seus eventos são  , você é
detalhista eu adorei trabalhar com você as pessoas tem que ser assim na minha opinião
- O que sente quando vê “a coisa no ar”?
Me sinto realizada um projeto nascendo eu  gosto que as pessoas sejam iguais a você
fala o que esta achando do resultado se gosta fala , se não gosta fala também para
que eu possa corrigir para ver a pessoa feliz afinal o blog é dela  tem que ficar
como ela idealizou.ai me sinto realizada.
- Em seu blog, qual o número de acessos diários que tem?
Meu blog tem cerca de 5.000 vistas por dia , ele ainda é bebê , tem
um ano , quero conquistar mais e mais , por isso cuido dele com carinho ,
gosto de passar a noticia verdadeira para ter credibilidade e não ser apenas
fofoquinhas rsrsrsrs.
- Fale mais sobre essa atividade.
A atividade do blog eu acho maravilhosa acabo sabendo de tudo que esta acontecendo
com pessoas que admiro e também gosto de portais e blogs de todos os tipos , acho tudo
muito interessante
acredito que internet é o meio mais rápido de comunicação
é onde você sabe de todos os assuntos
quero agradecer você por essa oportunidade de estar aqui
falando um pouco de mim , nesse blog cheio de coisas boas
é um festa para mim estar nessa pagina
beijo a todos que estiverem  lendo essa entrevista
e sucesso para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...