quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olha só o que a Lu encontrou....

 
Tradução :
 
Estas noites longas e solitárias Aqui estou ao telefone Quer saber quando ela vai chamar Ela disse que iria me escrever Porque ela sabe que eu estou sozinho Mas eu ouço nada Estou esperando por uma palavra de amor de Sylvia. Você acha que ela nunca tinha ouvido falar do amor do meu Sylvia, Mas quando estou com ela Senhor, eu a perdôo Porque ela é mais do que o mundo inteiro para mim Não há nada como uma palavra de amor de Sylvia A única em que estou pensando é Sylvia Sentindo-se tão triste agora, eu vou ser tão feliz agora Se eu tivesse minha Silvia comigo
Salgueiro que weepin velho ' Parece sussurrar o nome dela Por que ela vá embora As lágrimas em meu travesseiro Eles não são difíceis de explicar Não há nada mais que eu possa dizer Estou esperando por uma palavra de amor de Sylvia. Você acha que ela nunca tinha ouvido falar do amor do meu Sylvia, Mas quando estou com ela Senhor, eu a perdôo Porque ela é mais do que o mundo inteiro para mim Não há nada no mundo como Sylvia A única em que estou pensando é Sylvia Sentindo-se tão triste agora, eu vou ser tão feliz agora Se eu apenas não é o meu Sylvia comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...